Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Caso queira mudar a velocidade será cobrado uma nova taxa por isso?


As velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxa quando houver a mudança de tecnologia utilizada. Peça ao titular para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3421-3256 / 9982.0400, com RG e CPF em mãos, caso queira mais informações e/ou alterar sua velocidade.




Como contratar um plano de Banda Larga Supply Net?


Você pode contratar a Banda Larga da Supply Net pelo nosso site. Conheça os planos e velocidades disponíveis para sua região preechendo o formulário de contato informando seu número de telefone e nome que ligamos pra você.




O que é FTTH?


FTTH (acrônimo de FIBER TO THE HOME) é uma tecnologia de interligação de residências e predios comerciais através de fibras ópticas para o fornecimento de serviços de TV digital, Rádio Digital, acesso à internet e telefonia, atualmente a SUPPLYNET utiliza esta tecnologia para levar até nossos clientes os melhores produtos.




Já sou cliente, como faço para alterar a velocidade da minha Banda Larga?


O titular do cadastro deve comparecer em nosso escritório com RG e CPF em mãos, para alterações de contratado e as velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxas de troca de equipamento quando houver a mudança de tecnologia utilizada. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3421-3256 / 99665-1314 / 98856-0372 / 98235-0542.




O que é necessário para efetuar o cancelamento dos Serviços da SupplyNet?


Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3421-3256 / 99665-1314 / 98856-0372 / 98235-0542.




Abri um chamado quando vai ser resolvido?


Após aberto cada chamado tem um prazo para ser resolvido, esse prazo depende de cada tipo de problema e será informado pelo operador que lhe atendeu, juntamente com o numero do protocolo do atendimento.




Minha conexão está lenta, o que devo fazer?


Acesse a página inicial do site da Supply Net click em teste sua conexão, caso seja constatado que a velocidade está abaixo da contratada, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3421-3256 / 99665-1314 / 98856-0372 / 98235-0542.





© 2019 - 2020 Supply Net Serviços LTDA - Todos os direitos reservados 

Desenvolvimento:

los.png